Obras serão leiloadas em jantar em prol do Hospital Santa Isabel

Publicidade

Foto: Divulgação / Hospital Santa Isabel

Está programado para acontecer na próxima segunda-feira (11), o Jantar da Amabel, promovido pela Associação dos Amigos do Hospital Santa Isabel, em Blumenau. O evento será realizado no Teatro Carlos Gomes, a partir das 20h. Os convites estão esgotados. 

O objetivo principal é homenagear entidades e empresários filantropos, que contribuíram com o Hospital Santa Isabel ao longo de 2019. O jantar contará com obras de arte, que serão leiloadas para levantar fundos para o projeto “Adote um Quarto”, que garante a manutenção e reforma dos leitos do Hospital Santa Isabel.

As obras que serão leiloadas foram doações. Entre elas está um violão do cantor sertanejo Michel Teló e um violão e chapéu do cantor sertanejo Daniel – ambos os artistas autografaram e doaram as peças. Também doaram obras para o leilão os artistas Levi Bini, Lourdes Dalmarco, Silvana Castilho Pujol, Ernesto O. Antic, Nieda Buerlen, Zanza E Bubi Arte, Telomar Florêncio, Guido Heuer e Nelio Schiestl.

O Jantar da Amabel ainda celebrará os 110 anos do Hospital Santa Isabel. Para tanto, serão homenageados dois colaboradores, sendo uma delas com 55 anos de atuação na casa de saúde e outro representando as quatro gerações da mesma família trabalhando no local.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: