Morre a terceira vítima de acidente entre dois carros na SC-110, em Ituporanga

Publicidade

Foto: Portal Expresso/Arquivo Pessoal

Um trágico acidente foi registrado na manhã deste domingo (17) na SC-110, em Ituporanga, no Alto Vale. Segundo a Polícia Miliar Rodoviária (PMRv) um Jetta, de Aurora, e um Strada, de Ituporanga, bateram de frente. Os socorristas foram acionados por volta das 5h.

Conforme informações dos bombeiros, havia quatro pessoas no Strada, sendo que na hora duas pessoas estavam sem vida. Osni Rocha de Lima, de 57 anos, e Zenita Shell Schaeffer, de 58 anos, não resistiram à gravidade dos ferimentos.

O motorista, de 59 anos, está em estado grave no hospital. Já o adolescente, de 15 anos, também encaminhado à casa de saúde, não resistiu e morreu ainda durante a manhã. Ele foi identificado como Gabriel Haintz de Lima. Todos moravam em Ituporanga. Duas pessoas estavam na carroceria do automóvel.

No Jetta havia dois ocupantes, sendo o motorista, de 19 anos, e um outro jovem, de 25 anos. Os dois sofreram ferimentos na região do peito por conta da pressão do cinto de segurança na hora da frenagem.

Ainda de acordo com a PMRv, o condutor do Jetta fez o teste do bafômetro, já que havia forte odor etílico no veículo. O resultado foi de 0,20 mg/l de álcool. O que não caracteriza crime de trânsito, porém, a Polícia Militar prendeu o condutor que foi encaminhado à delegacia.

Velórios

Os corpos de Zenita Sell Schaeffer, Osni Rocha de Lima e Gabriel Haintz de Lima, pai e filho, estão sendo velado Salão da Igreja Evangélica, no bairro Bela Vista, em Ituporanga. O horário de sepultamento das vítimas ainda não foi confirmado pela funerária.

Foto: Bombeiros

PUBLICIDADE

 

1 Comentário em Morre a terceira vítima de acidente entre dois carros na SC-110, em Ituporanga

  1. Gabriel (MELAOSARADO) Como era conhecido pela comunidade do Crossfire Brasil, em nome de todo os jogadores de modo heroi deixamos os pêsames para família

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: