Identificados os jovens que morreram afogados na Nova Rússia, em Blumenau

Publicidade

Foto: Arquivo Pessoal

Leonardo Vítor Andrade, de 20 anos, e Matheus Filagrana, de 22 anos, foram identificados pelos familiares no Instituto Geral de Perícias (IGP). Os jovens são vítimas de afogamento que aconteceu na região da Rua Santa Maria, no bairro Nova Rússia, em Blumenau. O local é popularmente conhecido como “garganta do diabo”.

Os dois estavam com um grupo de amigos se banhando próximo a uma queda d`água. Os bombeiros foram acionados por volta das 16h40min deste sábado (16) para atender a ocorrência. No local, uma das vítimas estava fora da água, ja sem vida. Segundo os socorristas, ele chegou a ser arrastado por cerca de 100 metros pela correnteza.

Já o outro corpo foi localizado pelos mergulhadores cerca de uma hora depois a seis metros de profundidade. Segundo os bombeiros, o local onde o grupo se banhava ficava a aproximadamente 600 metros da principal via da região. O IGP e a Polícia Militar também foram chamados para prestar apoio.

Conforme informações repassadas pela funerária, os corpos dos dois jovens estão sendo velados na capela mortuária do Cemitério e Crematório São José, no Centro. Leonardo será sepultado às 16h e Matheus, às 18h. Matheus, inclusive, estava de aniversário neste sábado.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: