InícioPolíciaHomem chega em casa bêbado, tenta ter relação sexual e agride a...

Homem chega em casa bêbado, tenta ter relação sexual e agride a esposa em Blumenau

O caso de violência doméstica foi registrado na Rua Godo Deeke, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h40 desta quinta-feira (29). A mulher contou aos policiais que estava magoada com o companheiro já que, na semana passada, ele bateu nela.

Ontem à noite, o homem chegou em casa bêbado e tentou manter relação sexual com a esposa, porém ela se recusou. Foi aí que o suspeito ficou irritado e bateu com dois socos na cabeça dela, apertou o pescoço e dizia o tempo todo que iria matá-la.

Ainda de acordo com o relato, o homem pegou uma faca e começou a cortar a perna da companheira. Ele foi preso e levado à delegacia. Segundo a PM, no caminho da Central de Polícia, o homem tentou fugir da viatura algemado, dizendo que não iria para cadeia e que, quando saísse, mataria a esposa.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading