Início Geral Gugu caiu de altura de 4 metros após o piso da casa...

      Gugu caiu de altura de 4 metros após o piso da casa ceder, informa assessoria

      Durante o programa Hoje em Dia desta sexta-feira (22)na Record TV, César Filho deu detalhes sobre o acidente sofrido por Gugu Liberato em sua casa na cidade de Orlando, na Flórida (EUA), na última quarta-feira (20).

      Segundo o apresentador, Gugu consertava o ar-condicionado da residência quando o piso cedeu, fazendo ele cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça. Após a queda, ele precisou ser internado no hospital Orlando Health, onde permanecerá sob observação por 48 horas.

      A família de Gugu está no local e acompanha o quadro de saúde dele. Segundo informações do programa da Record TV, uma sala foi reservada no local para que todos os parentes se acomodassem enquanto aguardam um novo boletim, que será entregue primeiramente a eles.

      De acordo com a porta-voz de Gugu, os familiares do artista chegaram em Orlando às 19h30 de quinta. Entre eles, está a mãe do apresentador, dona Maria do Céu, de 90 anos, que mora em São Paulo e viajou com urgência para o local. 

      Leia o comunicado na íntegra

      Nesta quinta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
      Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

      Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

      De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

      Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.
      Voltaremos a informa-los. Contamos com a compreensão de todos.

      Fonte: Portal R7.

      Notícias relacionadas

      Deixe uma resposta

      Últimas notícias

      Presidente Bolsonaro vai sobrevoar cidades de SC atingidas por ciclone bomba

      O presidente Jair Bolsonaro vai sobrevoar, neste sábado (4), municípios de Santa Catarina que foram atingidos na última terça-feira (30) por um...

      Trio é preso com 4 quilos de maconha em operação na SC-108 na Itoupava Central

      Tudo aconteceu durante uma operação de barreira da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na SC-108, próximo ao quilômetro 69, na Itoupava Central, em...

      Homem oferece carona a desconhecido em Gaspar e acaba sendo assaltado

      O homem acionou a Polícia Militar, por volta das 17h45min desta quinta-feira (2), informando que foi assaltado. Ele estava na Rua São...

      Jovem é preso com 40 quilos de maconha escondidos no porta-malas em Blumenau

      Um jovem de 24 anos, foi preso com 40 quilos de maconha no início da tarde desta quinta-feira (2), em Blumenau. Segundo...

      Sexta-feira terá predomínio do sol, mas máxima fica perto dos 20ºC em Blumenau

      Uma massa de ar seco e frio de origem polar que atua sobre Santa Catarina deixa o tempo firme, com predomínio do...