Fechamento de supermercado em Blumenau provoca correria entre consumidores

Publicidade

Foto: Especial / Portal Alexandre José

Reportagem atualizada em 8/11 às 10h30.

Muitos moradores de Blumenau aproveitaram a noite desta quarta-feira (6) para fazer compras com descontos. Com o fechamento temporário do Supermercado BIG, na Rua Sete de Setembro, no bairro Velha, os preços despencaram. Filas se formaram nos caixas e as prateleiras ficaram praticamente vazias.

Por meio da assessoria de imprensa, a empresa confirmou que a loja de Blumenau ficará fechada por um período e será reaberta em novo formato, como um atacadista. Funcionários serão remanejados para outras unidades do grupo, que ainda não anunciou a data da reinauguração. Confira a nota na íntegra:

O Grupo BIG informa que a unidade de Blumenau entrará em reforma e, em breve, reabrirá em um novo formato, pronta para superar as expectativas dos clientes. O Grupo esclarece que ofereceu aos funcionários a opção de transferência para outras lojas. A empresa reforça o seu compromisso de crescer e continuar investindo, gerando empregos na região. Com foco na revisão do modelo operacional das lojas, essa mudança faz parte de um investindo R$ 1,2 bilhão em suas lojas nos próximos 18 meses, que passarão por um processo de renovação e atualização de seus ativos para propiciar uma experiência de compra cada vez melhor. A loja de Blumenau será convertida em Maxxi Atacado.

Atualização: O Hipermercado BIG atenderá à população até este sábado.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: