Eventos ao ar livre movimentam o fim de semana em Blumenau

Publicidade

O fim de semana em Blumenau será marcado por diversos eventos ao ar livre, que estimulam a cultura da cidade. O Parque Ramiro estará movimentado por conta disso, por ser o local em que alguns desses eventos vão acontecer. Também tem diversão para os pets. A maioria dos eventos é petfriendly. Confira a agenda:

Sábado (9)

Parque da leitura

Neste sábado, a partir das 9h, ocorre mais uma edição do Parque da Leitura, no Parque Ramiro Ruediger. A programação do evento inclui a contação de histórias, piquenique e também a presença da contadora e estudante de Logosofia, Tatiana Salete Almeida Araújo. A participação é gratuita.

17° Blumenau em Dança

No Teatro Carlos Gomes, no centro, ocorre a 17ª Edição do Festival Blumenau em Dança, a partir das 18h. A programação segue até domingo. Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 20. Mais informações no site meryrosa.com.br

Mostra Ânima de Curtas Metragens (Â.MOV)

Neste sábado, ocorre no Parque Ramiro Ruediger, a partir das 19h, a 2ª edição da Mostra Ânima de Curtas Metragens (Â.MOV), promovida pela Unisosociesc. O objetivo do evento é incentivar a produção audiovisual dos alunos da instituição. A participação é gratuita e em caso de chuva a mostra será transferida para o auditório da universidade, no centro.

4ª Parada Pet 

Será no Shopping Park Europeu, a 4ª Parada Park Pet, a partir das 12h. Diversas atividades voltadas para os animaizinhos estão previstas na programação. Também os participantes que doarem um quilo de ração participarão de sorteio de brindes. Outra atração do evento é a participação dos personagens de desenho animado Boris e Rufus. A participação no evento é gratuita.

Feira de adoção de cães e gatos

Neste sábado, ocorre mais uma Feira de adoção de cães e gatos no Neumarkt Shopping. A feira inicia a partir das 10h. Diversos pets aguardam um dono que os leve para a casa. O evento é em prol do Sítio Dona Lúcia.

Domingo (10)

57ª Feirinha da servidão 

Neste domingo, a partir das 10h, ocorre a 57ª Edição da Feirinha da Servidão. O evento que acontece uma vez por mês já se tornou tradicional na cidade de Blumenau. Nesta edição estarão presentes mais de 80 feirantes que comercializam apenas produtos artesanais. Também estão confirmadas atrações musicais e culturais.


PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: