Início Geral Corpo de Gugu Liberato chegará ao Brasil nesta quinta-feira

Corpo de Gugu Liberato chegará ao Brasil nesta quinta-feira

O velório do apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, está marcado para acontecer nesta quinta-feira (28), a partir das 12h, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A cerimônia será aberta ao público. Gugu morreu na sexta-feira (22), em sua casa nos Estados Unidos, quando sofreu uma queda e bateu fortemente a cabeça.

De acordo com a assessoria de imprensa do comunicador, o corpo de Gugu já está preparado para o traslado e deverá permanecer na funerária até esta quarta-feira (27).

Segundo o comunicado, o corpo de Gugu seguirá da funerária para o Aeroporto de Orlando (EUA), de onde embarcará para o Brasil pela companhia Azul Linha Aéreas  Brasileiras.

A chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 6h05 da manhã de quinta-feira. Os familiares virão no mesmo voo. De Viracopos, após cumprir todos os trâmites legais, seguirá para a Alesp em carro funerário.

Chegando à Assembleia Legislativa, tudo será preparado e o salão principal será o local do velório, aberto para que o público possa se despedir de Gugu Liberato.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, o velório poderá se estender até as 10h da manhã de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi (SP), onde será sepultado no jazigo da família.

Confira a nota enviada pela assessoria de imprensa do apresentador:

“O corpo já foi preparado para translado e ficará na funerária até amanhã (quarta-feira, 27/11) à tarde. Não temos um horário definido para informar.

Não existe a menor possibilidade de qualquer acesso a funerária ou familiares do apresentador.

Da funerária seguirá para o Orlando Airport International (MCO), de onde embarcará para o Brasil no voo AD 8707, das 19:15hs, Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 6h05 da manhã de quinta-feira.

*Os familiares virão no mesmo voo.

De Viracopos, após cumprir todos os trâmites legais, seguirá para a ALESP em carro funerário.

IMPORTANTE: Esse trajeto envolverá uma rodovia e depois marginal e avenidas da cidade. Por motivos de segurança de todos, pedimos encarecidamente aos fotógrafos e cinegrafistas que respeitem esse momento da família. 

Não existe nenhum motivo para seguir o cortejo até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Os carros têm vidros escuros e não existe nada a registrar. Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança.

Chegando à ALESP tudo será preparado e o salão principal será o local do velório, aberto para que o público possa se despedir de Gugu.

Já adiantamos que os familiares não conversarão com a imprensa. Por favor, contamos com a compreensão de todos.”

Com informações, Portal R7.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Adolescentes são apreendidos com mais de R$ 900 em notas falsas em Pomerode

Três adolescentes foram apreendidos na tarde deste sábado (26) após serem flagrados com dinheiro falso em Pomerode. De acordo com a Polícia...

Homem é preso após agredir e trancar esposa em apartamento em Blumenau

Um homem de 44 anos foi preso neste sábado (27) após agredir e trancafiar a própria esposa em Blumenau. Segundo a Polícia...

Homem é esfaqueado em bar no bairro Passo Manso

Um homem de 35 anos precisou ser hospitalizado após ser vítima de uma tentativa de homicídio em Blumenau. O crime aconteceu em...

Bombeiros de folga combatem incêndio em apartamento em Indaial

O Corpo de Bombeiros Vountários de Indaial foi acionado na madrugada deste domingo (27) para atender uma ocorrência de incêndio em um...

Domingo será de calor e com possibilidade de trovoadas em Blumenau

Promessa de empo firme com presença do sol e poucas nuvens em Blumenau nesse domingo (27). A partir do final da tarde,...