Início Geral Corpo de Gugu Liberato chegará ao Brasil nesta quinta-feira

Corpo de Gugu Liberato chegará ao Brasil nesta quinta-feira

O velório do apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, está marcado para acontecer nesta quinta-feira (28), a partir das 12h, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A cerimônia será aberta ao público. Gugu morreu na sexta-feira (22), em sua casa nos Estados Unidos, quando sofreu uma queda e bateu fortemente a cabeça.

De acordo com a assessoria de imprensa do comunicador, o corpo de Gugu já está preparado para o traslado e deverá permanecer na funerária até esta quarta-feira (27).

Segundo o comunicado, o corpo de Gugu seguirá da funerária para o Aeroporto de Orlando (EUA), de onde embarcará para o Brasil pela companhia Azul Linha Aéreas  Brasileiras.

A chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 6h05 da manhã de quinta-feira. Os familiares virão no mesmo voo. De Viracopos, após cumprir todos os trâmites legais, seguirá para a Alesp em carro funerário.

Chegando à Assembleia Legislativa, tudo será preparado e o salão principal será o local do velório, aberto para que o público possa se despedir de Gugu Liberato.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, o velório poderá se estender até as 10h da manhã de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi (SP), onde será sepultado no jazigo da família.

Confira a nota enviada pela assessoria de imprensa do apresentador:

“O corpo já foi preparado para translado e ficará na funerária até amanhã (quarta-feira, 27/11) à tarde. Não temos um horário definido para informar.

Não existe a menor possibilidade de qualquer acesso a funerária ou familiares do apresentador.

Da funerária seguirá para o Orlando Airport International (MCO), de onde embarcará para o Brasil no voo AD 8707, das 19:15hs, Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 6h05 da manhã de quinta-feira.

*Os familiares virão no mesmo voo.

De Viracopos, após cumprir todos os trâmites legais, seguirá para a ALESP em carro funerário.

IMPORTANTE: Esse trajeto envolverá uma rodovia e depois marginal e avenidas da cidade. Por motivos de segurança de todos, pedimos encarecidamente aos fotógrafos e cinegrafistas que respeitem esse momento da família. 

Não existe nenhum motivo para seguir o cortejo até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Os carros têm vidros escuros e não existe nada a registrar. Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança.

Chegando à ALESP tudo será preparado e o salão principal será o local do velório, aberto para que o público possa se despedir de Gugu.

Já adiantamos que os familiares não conversarão com a imprensa. Por favor, contamos com a compreensão de todos.”

Com informações, Portal R7.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Homem é preso 18 anos depois suspeito de abusar sexualmente de três sobrinhos em Blumenau

Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (17) suspeito de abusar sexualmente dos três sobrinhos, em Blumenau. Segundo...

Central cooperativa realiza processo seletivo para programa Jovem Aprendiz em Blumenau

A Central de cooperativa Ailos, localizado no bairro da Velha, em Blumenau, está com processo aberto para seleção pelo programa Jovem Aprendiz....

Carreta tomba na subida da Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (17), no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Uma carreta tombou ao...

Começaram nesta segunda-feira os atendimentos na Praça do Cidadão de Indaial

Começaram nesta segunda-feira (17) os atendimentos na Praça do Cidadão, em Indaial. A partir de hoje, diversos serviços...

Homem é preso em Rio do Sul após atingir idoso com golpes de marreta na cabeça

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar em Rio do Sul, no Alto Vale, após atingir um idoso com...