Vídeo: carreta forma “L” e derruba poste na entrada da Vila Itoupava

Publicidade

Foto: Reprodução

O acidente aconteceu por volta das 9h30 desta quarta-feira (16), em Blumenau. Tudo foi flagrado por uma câmera de videomonitoramento posicionada no trevo de acesso ao Distrito da Vila Itoupava. Uma carreta seguia no sentido Blumenau quando, de repente, o motorista freia, a cabine retorna encostando na carroceria formando um “L” no meio da rua e acaba derrubando um poste. Ninguém se feriu. Veja nas imagens:

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) da Vila Itoupava atendeu à ocorrência. Segundo os policiais, assim que houve o acidente, a comunidade entrou em contato, já que o motorista teria saído do local após causar o dano ao poste. A rua chegou a ficar sem energia elétrica temporariamente. A PMRv conseguiu interceptar a carreta assim que ela passava em frente ao posto.

O caminhoneiro contou que um outro carro seguia na frente e freou bruscamente. Para evitar uma batida traseira, o motorista desviou e o acidente aconteceu. Segundo os policiais, o condutor da Scania, com placas de Blumenau, irá responder por um termo circunstanciado por conta dos prejuízos causados à região. Ele não estava acima da velocidade permitida, informou a PMRv.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: