InícioOktoberfest 2022Terça de desfile na Rua XV e festa até as 2h nos...

Terça de desfile na Rua XV e festa até as 2h nos pavilhões da Vila Germânica

Em 2019, a 36ª Oktoberfest veio recheada de novidades e uma delas é a realização de um desfile a mais pela Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau. As apresentações, que acontecem costumeiramente nas quartas-feiras e sábados, terão duas edições nesta semana, sendo uma na terça-feira (15) e outra quinta-feira (17), com início às 19h30.

Desde cedo, as grades foram posicionados pela organização do evento ao longo dos mil e quinhentos metros de extensão da rua mais charmosa da região central. Como a previsão do AlertaBlu indica chuva fraca, a Secretaria de Turismo vai avisar se irá cancelar ou manter o desfile até uma hora antes do evento, ou seja, às 18h30.

Ainda por conta do desfile extra, os visitantes que passarem pelos pavilhões do Parque Vila Germânica ganharão um tempinho a mais para curtir a festa. Isso porque os portões abrem às 18h e os shows nos setores seguem até as 2h da madrugada. Muito chope, gastronomia diversificada e, claro, diversão garantida.

Programação

A partir das 18h, no Setor 1:

Banda XV Show, Die Piraten Musikanten, Apresentação Folclórica, Banda Society, Orquestra Continental.

A partir das 18h, no Setor 2:

Musical Estrela de Ouro, Apresentação Folclórica, Chope em Metro, Champagne.

A partir das 18h, Eisenbahn Biergarten:

Banda XV Show, Apresentação Folclórica, Canarinho, Banda do Caneco.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading