Suspeito é preso e parte do dinheiro é recuperado de agência assaltada em Apiúna

Publicidade

Foto: Marcos Fernandes/Portal Alexandre José

Um dos suspeitos de ter assaltado e explodido os caixas de autoatedimento do Sicoob, em Apiúna, na madrugada deste domingo (13), foi preso. Segundo a Polícia Militar, o bandido foi localizado em Blumenau, no bairro Testo Salto. O criminoso confessou que participou do roubo à cooperativa de crédito.

Foto: Marcos Fernandes/Portal Alexandre José

O próprio jovem levou a PM até a cidade de Ascurra e mostrou onde estava o carro usado na fuga, parte do dinheiro manchado com tinta vermelha, arma e munições. Há outros três assaltantes ainda que estão sendo procurados.

Os bandidos quebraram os caixas a marretadas, abriram os equipamentos usando pés-de-cabra e colocam os explosivos. Após roubar o dinheiro, os assaltantes fugiram pela BR-470 e deixaram pelo caminho peças conhecidas como miguelitos (três pontas de pregos capazes de furar os pneus dos veículos). Ainda não há informação da quantia total levada pelos criminosos.

Miguelito usado pelos bandidos. Foto: Marcos Fernandes/Portal Alexandre José

Assalto

A agência do Sicoob localizada na região central de Apiúna, foi alvo dos bandidos na madrugada deste domingo, por volta das 5h. Os criminosos usaram explosivos para abrir os caixas de autoatendimento. A entrada do banco ficou completamente destruída.

Ainda não se sabe quanto dinheiro foi levado do local. Segundo o portal Aquibadã Notícias, moradores afirmaram ter ouvido o barulho da explosão. Os assaltantes fugiram rapidamente e até o momento não foram encontrados.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: