InícioDestaqueSalto do Norte e Bandeirantes/Vera Cruz fazem a final do Campeonato Regional...

Salto do Norte e Bandeirantes/Vera Cruz fazem a final do Campeonato Regional de Futebol Amador

Por Emerson Luis

Depois de fazer 2 x 0 no Floresta, no Estádio Rainoldo Rinkus, o Salto do Norte foi até Pomerode podendo até perder por 1 x 0.

O time chegou a abrir 2 x 0 no placar e cedeu o empate no segundo tempo, no Estádio Hermann Weege.

Dessa forma, se classificou, eliminou o tradicional adversário que fez a melhor campanha da 1ª fase, e se garantiu em mais uma final- o Salto do Norte é o atual campeão do Campeonato Municipal de Blumenau.

Também em Pomerode, o Canto do Rio, que venceu na ida da semifinal por 2 x 1, no Estádio Edmundo Hort, jogava pelo empate contra o Bandeirantes/Vera Cruz. para ser finalista.

Só que o rival, que terminou na 2ª colocação na fase de classificação, fez o dever de casa, no Estádio Hermann Koch, goleou a equipe blumenauense por 4 x 1, e garantiu a vaga na decisão.

O primeiro jogo da final será no próximo domingo (3) no bairro Salto do Norte.

A volta está marcada para o dia 10 de novembro, em Pomerode, no bairro Testo Central.

O campeão garante vaga na fase final da Liga Kaiser, em janeiro de 2020, em local ainda não definido pelos organizadores.

Ano passado, o Trieste de Curitiba foi o campeão, ao vencer na decisão, o Atlético Itoupava, por 6 x 0, no Estádio Couto Pereira.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading