InícioDestaqueQuatro casos de violência contra mulher em Blumenau em menos de 24h

Quatro casos de violência contra mulher em Blumenau em menos de 24h

A Polícia Militar atendeu quatro casos de violência contra mulher, em Blumenau, em menos de 24 horas. O primeiro chamado foi às 12h25min desta terça-feira (29), na Rua Henrique Griebel, na Itoupava Central. A vítima, de 45 anos, teve uma discussão com o marido. Ela foi agredida com dois tapas no rosto, empurrões e xingamentos. O suspeito fugiu.

Logo depois, às 14h, a segunda ocorrência foi registrada na Rua Amanda Tereza Felsky, no bairro Glória. A mulher de 48 anos informou que está convivendo há pouco mais de dois meses com um homem de 55 anos e que já foi agredida por ele anteriormente. Ontem, o sujeito fez ameaças de morte, foi preso em flagrante e levado à delegacia.

No fim do dia, por volta das 18h45min, uma mulher de 39 anos pediu ajuda na Rua Dorvalino de Souza, no Badenfurt. Ela teria sido atacada por amigos do filho, que é usuário de drogas, dentro da própria casa. A vítima conseguiu se trancar no quarto e evitar as agressões. Com a chegada da PM, um dos envolvidos foi detido.

Já no bairro Passo Manso, uma jovem de 22 anos foi agredida com socos no rosto e no corpo, por volta das 19h20min. Ela contou aos policiais que seu marido, de 20 anos, estava usando droga e ficou irritado quando pediu para parar. O rapaz ainda quebrou o carrinho de bebê do filho do casal, de apenas seis meses, e escapou antes da chegada da PM.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading