InícioDestaquePolícia Militar apreende carga de cocaína no porto de Navegantes

Polícia Militar apreende carga de cocaína no porto de Navegantes

A Polícia Militar localizou uma grande quantidade de drogas no porto de Navegantes, no litoral Norte do Estado, nesta sexta-feira (4). Foram apreendidos 392,8 quilos de cocaína, divididos em tabletes, que estavam acondicionados em malas dentro de um contêiner, no pátio do terminal. O destino final da mercadoria seria Valência, na Espanha.

O flagrante ocorreu de madrugada, por volta das 5h, quando a PM foi acionada para verificar uma movimentação suspeita no porto. Havia a informação de que homens usando toucas balaclava transitavam entre os contêineres e um caminhão. Ao chegar ao local, os policiais fizeram uma varredura em todo o terminal.

Durante os trabalhos, PMs e funcionários responsáveis pela segurança do porto identificaram um contêiner com os lacres violados. Lá dentro, estava o carregamento de cocaína. Um homem foi preso em flagrante e os demais integrantes da quadrilha conseguiram escapar pelo rio. O suspeito e a droga foram para Polícia Federal em Itajaí, que dará continuidade nas investigações.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading