PM atende dois casos de violência contra mulher na madrugada deste sábado

Publicidade

Dois casos de violência contra mulher foram registrados em Blumenau, na madrugada deste sábado (12). A primeira ocorrência atendida pela Polícia Militar foi na Rua Regente Feijó, no bairro Vila Nova, por volta da 1h. Uma mulher de 33 anos teria sido agredida pelo marido, dentro da própria casa.

De acordo com o relato da vítima, o companheiro chegou a residência embriagado e a agrediu com socos no rosto e no corpo. O homem de 34 anos fugiu antes da chegada da PM. A mulher ficou ferida e foi levada pelo Samu ao Hospital Santa Isabel para atendimento médico.  

Pouco tempo depois, por volta da 1h20min, veio outro chamado. Desta vez, na Rua dos Crisântemos, no bairro Itoupavazinha. Após uma discussão, uma mulher de 32 anos apanhou do marido. A vítima apresentava lesões no braço e no pulso esquerdo. Ela disse que seu companheiro jogou um ventilador e a estrangulou.

Diante da denúncia, o homem de 26 anos foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia de Blumenau. O suspeito foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Segundo o projeto Relógios da Violência, a cada 7,2 segundos uma mulher sofre agressão física no Brasil.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: