Oktober Karte: como funciona o reembolso com o fim da Oktoberfest

Publicidade

Foto: Divulgação

A solicitação do reembolso do saldo residual do Oktober Karte pelo site da Oktoberfest poderá ser feita até o dia 5 de dezembro de 2019. Para isso, o visitante deve preencher um formulário com informações bancárias (clique aqui). É indispensável que a conta corrente informada tenha o mesmo CPF titular que o CPF registrado no cartão de consumo da festa. Caso contrário, o reembolso não será efetuado.

Para esta operação, é cobrada uma taxa de administração de R$ 10. O valor será descontado do saldo residual do Oktober Karte. Caso o saldo residual seja menor ou igual ao valor da taxa de R$ 10, não haverá reembolso. Feito o pedido de reembolso, no prazo máximo de 30 dias os valores serão depositados diretamente na conta corrente indicada pelo visitante.

Em caso de múltiplas modalidades de (re)carga, utilizando dinheiro e cartão de crédito, por exemplo, para fins de reembolso do saldo residual é adotada a regra de consumo do saldo na seguinte ordem: dinheiro, cartão de débito, cartão de crédito e por último PayPal.

Todo saldo residual que não tenha sido solicitado reembolso até o fim do período de solicitação será depositado para O Fundo de Recursos Municipais para Ações sobre Drogas (Fremad) para ações de responsabilidade social, prevenção e consumo responsável de bebidas alcoólicas.

Balanço da festa

Passaram pelos pavilhões da 36ª Oktoberfest um total de 576.560 pessoas. Foram 516.704 pratos de gastronomia consumidos e 526.281 litros de chope. Nesta edição, o cardápio contou com mais de 200 opções de pratos típicos e mais de 50 rótulos de cervejas. Em 2018, cerca de 592 mil pessoas estiveram nos setores da Vila Germânica.

“Desde o início da Oktoberfest, afirmei que a organização não estava preocupada necessariamente com o público presente, mas sim com a qualidade da festa. Estou satisfeito e tenho certeza que entregamos uma ótima edição”, diz Marcelo Greuel, secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica. 

PUBLICIDADE

 

1 Comentário em Oktober Karte: como funciona o reembolso com o fim da Oktoberfest

  1. Todo ano estou presente, a única coisa que nunca muda, é a bagunça para pegar chopp, que deixa a desejar, pois da até um desgosto de pegar chopp, e isso acha que leva as pessoas a consumirem menos, e aos banheiros sempre lotados com enormes filas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: