Noite de Oktoberfest será marcada por desfile pela Rua XV de Novembro

Publicidade

A noite desta quinta-feira (17) de Oktoberfest será marcada pelo desfile na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau. Este ano, pela primeira vez, ocorrendo em uma quinta-feira. A diversão também continua nos pavilhões da Vila Germânica, com apresentações de bandas e grupos folclóricos.

As expectativas para o desfile de hoje são grandes, já que na terça-feira (15), o evento foi cancelado pela organização devido ao mau tempo. Um grande público é esperado para assistir as diversas atrações. Se chover no momento, os grupos farão um pequeno desfile no Parque Vila Germânica.

Os pavilhões da festa também estarão movimentados. Mais de 10 banda se apresentarão ao longo da noite. Também haverá shows de grupos folclóricos em quatro horários. O concurso de chopp em metro, que sempre anima o público, está marcado para às 21h45 no Setor 2.

Os portões abrem ao público oficialmente a partir das 18h e a festa segue hoje até as 3h da madrugada. Os ingressos têm o custo de R$ 16,  estudantes, idosos, e pessoas tipicamente trajadas pagam meia entrada. 

Confira a programação das bandas:

18h Eisenbahn Biergarten – Banda Diverson

19h Setor 2 – Lino e Orquestra

19h Setor 3 – Adler´s Band

19h Setor 1 – Banda Mensagem

20h45 Eisenbahn Biergarten- Banda Society

21h30 Setor 1 – Banda Cruzeiro

22h Setor 2 – Tropical Band

22h30 Setor 2 – Nusslberg Buan

00h00 Eisenbahn Biergarten – Banda Bavaria

00h15 Setor 3 – Herr Schimitt

00h30 Setor 1 – Os Montanari

00h45 Setor 2 – Vox 3

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: