Mulher é encontrada morta dentro de casa no Nova Esperança, suspeito é o ex-companheiro

Publicidade

Foto: Arquivo Pessoal

As filhas de Bernardete Libardo, de 59 anos, encontraram a mãe morta dentro da própria casa na Rua August Reinhold, no Nova Esperança, em Blumenau. Segundo os familiares, desde às 13h desta quarta-feira (16), a vítima não respondia as mensagens de WhatsApp.

Já por volta das 21h30, uma das filhas foi até a residência com o namorado, porém todas as portas estavam trancadas. O rapaz teve que arrombar uma delas para acessar o interior do imóvel. Ao entrar, encontraram o corpo no chão, enrolado em uma rede de descanso, com sangue ao redor.

A Polícia Militar chegou ao local logo em seguida e, segundo os familiares, a mulher vinha sendo perseguida pelo ex-companheiro, já que ele não aceitava o fim do relacionamento. O casal havia terminado há cerca de duas semanas.

Segundo o delegado da Divisão de Homicídios de Blumenau, Douglas Teixeira Barroco, a vítima foi morta com golpes de faca. Câmeras de segurança dos vizinhos flagraram o ex-namorado dela entrando na casa às 13h10. Em seguida, às 13h25, ele sai correndo e entra em um carro. Até o momento o suspeito não foi localizado.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo. Bernardete Libardo foi recentemente eleita presidente da Associação de Moradores do bairro Nova Esperança, ela também era aposentada como técnica de enfermagem. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Atualização

A Polícia Civil divulgou na manhã desta quinta-feira (17) o vídeo que mostra o homem chegando à casa da vítima.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: