Início Oktoberfest Minha história com a Oktoberfest: a trajetória da rainha Camila Kreuz

Minha história com a Oktoberfest: a trajetória da rainha Camila Kreuz

No dia que começa a maior festa alemã das Américas, o Portal Alexandre José dá início a cobertura oficial da Oktoberfest. Nesta 36ª edição, nossa equipe preparou uma série com 19 episódios, um para cada dia, com depoimentos de pessoas que têm algum tipo de envolvimento com o evento, seja na organização, divulgação ou no simples hábito de frequentar os pavilhões da antiga Proeb – hoje Parque Vila Germânica.

Neste primeiro vídeo, você vai conhecer a trajetória da rainha da 36ª Oktoberfest, Camila Kreuz. A jovem de 26 anos, natural de Blumenau, tem amor pela festa desde pequena, quando ia para a Oktober com sua família. Na adolescência, curtiu muito com as amigas e hoje representa nossa cidade, ao lado das princesas Sabrina Lenise Micheluzzi e Dany Anne Luchtenberg. Assista e compartilhe:

Transmissões no Facebook

• O Portal Alexandre José fará a transmissão ao vivo da cerimônia de abertura da 36ª Oktoberfest nesta quarta-feira (9), diretamente do Setor Eisenbahn Biergarten, com a sangria do primeiro barril de chope. Exibição a partir das 22h.

• Transmissão dos desfiles que serão realizados aos sábados, nos dias 12, 19 e 26 de outubro. A equipe do Portal Alexandre José estará posicionada em um espaço estratégico na Rua XV de Novembro, no Centro, para exibir o melhor enquadramento da apresentação. Transmissão a partir das 15h30.

• Em 27 de outubro, último dia da festa mais alemã das Américas, o Portal Alexandre José estará presente para transmitir a escolha da realeza que representará a Oktoberfest em 2020. Transmissão a partir das 20h.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Sindicato volta a falar em paralisações do transporte coletivo em Blumenau

O Sindicato dos Empregados Permissionários do Transporte Coletivo Urbano de Blumenau (Sindetranscol) ameaçou, em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (24), realizar...

Esporte: Por que Blumenau não tem um Torneio de Futsal forte? Por Emerson Luis

É uma pergunta que se sempre me intrigou.Indaial tem o mais popular de todos.

Ponte dos Arcos de Indaial será interditada para obras nesta terça-feira

A Ponte dos Arcos, localizada no centro de Indaial, será interditada a partir das 7h desta terça-feira (25)...

Estacionamento da Delegacia Regional de Blumenau ficará fechado por até sessenta dias

O estacionamento da Delegacia Regional/Ciretran de Blumenau, localizada na Rua Humberto de Campos, no bairro Velha, deverá ficar...

Intendência da Vila Itoupava passa a fazer emissão de Guia de Trânsito Animal

A Intendência Distrital da Vila Itoupava, por meio da unidade da Praça do Cidadão, começou a emitir na última quinta-feira (20) Guias...