Minha história com a Oktoberfest: a trajetória da rainha Camila Kreuz

Publicidade

Foto: Arquivo pessoal

No dia que começa a maior festa alemã das Américas, o Portal Alexandre José dá início a cobertura oficial da Oktoberfest. Nesta 36ª edição, nossa equipe preparou uma série com 19 episódios, um para cada dia, com depoimentos de pessoas que têm algum tipo de envolvimento com o evento, seja na organização, divulgação ou no simples hábito de frequentar os pavilhões da antiga Proeb – hoje Parque Vila Germânica.

Neste primeiro vídeo, você vai conhecer a trajetória da rainha da 36ª Oktoberfest, Camila Kreuz. A jovem de 26 anos, natural de Blumenau, tem amor pela festa desde pequena, quando ia para a Oktober com sua família. Na adolescência, curtiu muito com as amigas e hoje representa nossa cidade, ao lado das princesas Sabrina Lenise Micheluzzi e Dany Anne Luchtenberg. Assista e compartilhe:

Transmissões no Facebook

• O Portal Alexandre José fará a transmissão ao vivo da cerimônia de abertura da 36ª Oktoberfest nesta quarta-feira (9), diretamente do Setor Eisenbahn Biergarten, com a sangria do primeiro barril de chope. Exibição a partir das 22h.

• Transmissão dos desfiles que serão realizados aos sábados, nos dias 12, 19 e 26 de outubro. A equipe do Portal Alexandre José estará posicionada em um espaço estratégico na Rua XV de Novembro, no Centro, para exibir o melhor enquadramento da apresentação. Transmissão a partir das 15h30.

• Em 27 de outubro, último dia da festa mais alemã das Américas, o Portal Alexandre José estará presente para transmitir a escolha da realeza que representará a Oktoberfest em 2020. Transmissão a partir das 20h.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: