Identificadas as vítimas da mesma família que morreram em acidente na BR-282

Publicidade

Foto: Arquivo Pessoal

Foram identificadas as quatro vítimas da mesma família que estavam em um carro de Ituporanga e morreram em um grave acidente de trânsito na BR-282, em Águas Mornas. São elas: Angelita Figueredo, de 53 anos, Fabiana Figueredo, 31 anos, e as pequenas Eduarda Felaço, de 7 anos, e Eloá Vitória Felaço, de 5 anos. Avó, filha e netas estavam em um Corolla e não resistiram aos ferimentos.

Os corpos estão sendo velados na Igreja do Evangelho Quadrangular, na Rua Goverandor Jorge Lacerda, no Centro de Ituporanga. O motorista, Volni Figueredo, de 59 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado ao hospital para atendimento médico. O condutor da Hilux, de Palhoça, tem 42 anos e saiu ileso da batida.

O acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para a ocorrência por volta das 16h20 desta quarta-feira (16). A batida envolveu um Corolla, de Ituporanga, e uma Hilux, emplacada em Palhoça. Tudo aconteceu na BR-282, no quilômetro 49, no município de Águas Mornas.

Segundo a PRF, ao fazer a curva, o Corolla teria rodado na rodovia, invadiu a pista contrária e bateu na traseira da Hilux, que seguia no sentido contrário. O trânsito chegou a ficar bloqueado por duas horas.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: