InícioDestaqueFurb recebe nomes importantes da comunicação em Semana Acadêmica do curso de...

Furb recebe nomes importantes da comunicação em Semana Acadêmica do curso de jornalismo

A partir de terça-feira (5), a Furb recebe importantes nomes do jornalismo para discutir as tendências da comunicação no futuro. É a 4° Semana Acadêmica do curso de jornalismo da universidade, que segue até a sexta-feira (8). Para participar, é necessário fazer inscrição. Os ingressos custam R$ 50 para todos os dias e R$ 15 para dias individuais.

Quem faz a abertura do evento na terça-feira é Felipi Figueiredo do podcast Xadrez Verbal, que está entre os mais ouvidos do Spotfy. Felipi também é editor de conteúdo do canal Nerdologia. Durante a semana, também marca presença a assessora de comunicação da ONU no Brasil, Roberta Caldo, para falar dos desafios de comunicação da instituição. 

Outros nomes confirmados são Rosental Alves, presidente do Knight Center Brasil, que é uma extensão da Universidade do Texas no Brasil e Guilherme Storck, editor de infografia da Gazeta do Povo. Além desses, outros diversos convidados discutem sobre temas como produção de podcasts, conteúdo multiplataforma, infografia, jornalismo de dados, redes sociais e assessoria de imprensa.


A programação ainda oferece para os inscritos um curso de aprimoramento de redes sociais e uma roda de conversa com ex-estudantes do curso. Em todos os dias do evento, haverá coffee break. A semana acadêmica é organizada pelo Centro Acadêmico de Jornalismo (Cajor). A programação completa está na página do evento https://www.facebook.com/events/2187567031536082/.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading