Encontrado no Rio Itajaí-Açu corpo que pode ser de jovem desaparecido após festa

Publicidade

Foto: Corpo de Bombeiros

Funcionários de uma empresa de extração de areia encontraram na manhã desta terça-feira (8) o corpo de um jovem no Rio Itajaí-Açu, em Gaspar, no bairro Bela Vista. Os bombeiros foram chamados para fazer o resgate e, em seguida, foram acionados o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil, que deve investigar o caso.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau, onde aguarda reconhecimento. A principal suspeita é que seja Daniel Sobreira Lima de Bem, de 18 anos, que estava desaparecido desde a madrugada do último domingo (6). Mas a família do morador de Gaspar ainda não esteve no IML.

De acordo com os socorristas que atenderam a ocorrência, o corpo tem as mesmas características do rapaz, pelo porte físico e as tatuagens. Daniel foi visto pela última vez em uma festa, na chamada “Trilha dos Mosquitos”, próximo ao Sesi, em Blumenau. Segundo o relato de dois amigos que estavam com ele, o jovem teria atravessado a Rua Itajaí correndo, em direção ao Rio Itajaí-Açu.

Atualização: família reconhece corpo de morador de Gaspar desaparecido após festa

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: