Desfile neste sábado provoca alterações no trânsito na região central

Publicidade

Foto: Arquivo / Prefeitura de Blumenau

O segundo desfile da 36ª Oktoberfest Blumenau ocorre neste sábado (12), na Rua XV de Novembro. Por conta disto, o trânsito na região central sofrerá algumas alterações durante a realização desta tradicional atração da maior festa alemã das Américas.

A partir das 15h30, a Rua XV de Novembro ficará interrompida para o trânsito de veículos. Todas as vias transversais, no trecho entre a Alameda Rio Branco até a Rua Dr. Amadeu da Luz, ficam bloqueadas para o tráfego de veículos, mantendo liberadas apenas as ligações diretas entre a Rua 7 de Setembro e a Avenida Beira-Rio. Às 16h20, o trânsito para veículos fecha totalmente.

Ao longo da Rua XV de Novembro, haverá locais destinados aos portadores de necessidades especiais e idosos em frente da Casas Bahia, Shopping H, Catedral São Paulo Apóstolo e Banco do Brasil. A liberação do trânsito de veículos na Rua 15 de Novembro ocorrerá após o término do desfile.

Reforço no transporte coletivo

Tendo em vista o possível aumento da demanda de usuários em virtude do desfile, o transporte coletivo terá o reforço de ônibus para a realização de viagens extras nas linhas troncais. Esses ônibus ficarão estacionados nos terminais da Proeb e da Fonte e serão acionados antes e ao final do desfile, conforme comando da fiscalização.

Transmissão ao vivo

Todas as atrações do primeiro desfile de sábado da 36ª Oktoberfest Blumenau vão passar pelo Portal Alexandre José neste feriado de 12 de outubro. A melhor cobertura da maior festa alemã das Américas você encontra nas nossas plataformas digitais. A transmissão começa as 15h30min, na página do Facebook (clique aqui).

A equipe do Portal Alexandre José estará posicionada em um espaço estratégico na Rua XV de Novembro, no centro de Blumenau, para exibir o melhor enquadramento da apresentação. Você pode acompanhar de qualquer lugar, pelo seu celular, tablet ou computador. Siga o nosso perfil e não perca nenhum detalhe.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: