InícioGeralCurso de Análise de Crédito e Cobrança será realizado pela CDL Blumenau

Curso de Análise de Crédito e Cobrança será realizado pela CDL Blumenau

Entre os dias 28 e 30 de outubro, das 19h às 22h, a CDL Blumenau, em parceria com a UniSagres, promoverá o curso Análise de Crédito e Cobrança. O treinamento será realizado no auditório da entidade, na Rua XV de Novembro, 759, no Centro, e será ministrado pelo educador Renivaldo José Sebben.

O curso tem como objetivo capacitar os participantes para compreenderem o funcionamento do mercado financeiro e aprenderem a utilizar de práticas e ferramentas adequadas tanto ao concederem crédito de maneira segura quanto na hora de realizarem cobranças de inadimplentes.

Os tópicos abordados no treinamento vão desde o conceito sobre análise de crédito, passando pelas etapas do processo para a concessão até os elementos fundamentais para se fazer uma boa análise. Na parte de cobranças, o educador tratará de política de cobranças, procedimentos, perfil de inadimplentes e técnicas para negociações assertivas.

Os interessados em participar do curso podem se inscrever clicando aqui ou pelo e-mail comercial@unisagres.com.br. O investimento para realizar o treinamento é de R$ 355,00. Associados e colaboradores das empresas associadas à CDL Blumenau têm 20% de desconto e inscrições para três ou mais pessoas tem 10% de desconto, com opção de parcelamento pelo PagSeguro ou no local. No investimento, já estão inclusos: certificado, material, coffee e estacionamento.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading