Carona de moto que morreu em acidente é identificado

Publicidade

Foto: Arquivo Pessoal

Luiz Carlos Schmidt, de 54 anos, foi identificado por amigos e familiares ainda durante a tarde deste domingo (20). Ele é o carona de uma motocicleta que acabou se acidentando por volta das 12h na Rua das Missões, no bairro Ponta Aguda. A batida envolveu duas motocicletas. Samu, Arcanjo-03 e a Polícia Militar também prestaram apoio à ocorrência.

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), um motociclista, de 46 anos, seguia no sentido Centro, quando perdeu o controle da direção em uma curva, bateu no canteiro central e invadiu a pista contrária atingindo a outra moto.

Ele sofreu ferimentos na região das pernas e foi levado ao hospital. O homem foi submetido ao testo do bafômetro que acusou 0,59 mg/l. O que caracteriza crime de trânsito.

O carona, de 54 anos, que estava no veículo do homem alcoolizado, teve uma parada cardiorrespiratória, hemorragia interna e lesão na coluna. Durante quase 45 minutos, os médicos socorristas tentaram reanimar a vítima, mas o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo. Na motocicleta que foi atingida, o condutor também sofreu ferimentos e teve que ser encaminhado ao hospital para avaliação médica.

Calinho, como era conhecido, atuava como colaborador voluntário na Associação de Moradores da Rua Araranguá (Amora). Nas redes sociais, amigos lamentavam a morte dele.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: