Assaltante é condenado após tentar roubar e esfaquear mulher na Ponte de Ferro

Publicidade

Foto: Eraldo Schnaider

Um assaltante foi condenado a cinco anos de prisão, inicialmente em regime fechado, após assalto ocorrido na noite do dia 9 de setembro deste ano na Ponte de Ferro, no Centro de Blumenau. A decisão do juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau foi determinada nesta quarta-feira (9), exatamente um mês após o roubo.

Segundo denúncia do Ministério Público, o homem caminhava pelo local quando avistou a vítima praticando atividade física e com uma faca em punho anunciou o assalto. Ele arrancou o celular das mãos da mulher e quando ela tentou recuperar o aparelho, o acusado desferiu três golpes de faca contra a vítima que conseguiu se esquivar e teve apenas um ferimento leve em um dos dedos.

O homem tentou fugir, mas foi impedido por populares, quando estava a 300 metros à frente. A Polícia Militar foi acionada e o homem preso em flagrante.

Em juízo, o réu confessou a prática do delito e afirmou que no dia dos fatos havia consumido drogas ilícitas e álcool. Ele permanece preso no Presídio Regional de Blumenau desde o flagrante e não poderá recorrer da sentença em liberdade. Da decisão, ainda cabe recuso ao Tribunal de Justiça.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: