InícioOktoberfest 2022Agência de Regulação fiscaliza serviços de transporte na Oktoberfest

Agência de Regulação fiscaliza serviços de transporte na Oktoberfest

A Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc) fiscaliza o transporte de passageiros na Oktoberfest, em Blumenau. As operações, que ocorrem nos fins de semana, têm como objetivo identificar as condições do translado e combater a atividade irregular. As duas equipes começaram os trabalhos no dia 11 de outubro.

Os agentes atuam na chegada aos pavilhões e também no desembarque do Aeroporto de Navegantes. Durante as abordagens, os fiscais verificaram a documentação necessária para a execução do serviço, condições de conforto e segurança do veículo, além de atender e orientar os usuários e empresas de transporte. A operação de fiscalização continua nos próximos fins de semana do evento.

“É de grande importância a fiscalização no transporte intermunicipal para poder garantir a legalidade da execução do serviço de transporte de passageiros e a tranquilidade e segurança dos usuários. Em tempo de Oktoberfest, é muito expressivo o número de turistas que desembarcam no Aeroporto de Navegantes e utilizam o serviço de ônibus e vans para chegar a Blumenau”, reforça o gerente de Fiscalização de Transporte da Aresc, Nilton de Sá.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading