InícioDestaqueVídeo: tiros durante assalto a banco na Itoupava Central em Blumenau

Vídeo: tiros durante assalto a banco na Itoupava Central em Blumenau

Notícia atualizada às 13h17min

A polícia de toda a região procura pelos homens que cometeram um assalto na manhã desta sexta-feira (6), em uma agência bancária, na Itoupava Central, em Blumenau. O alvo dos criminosos foi o Bradesco, localizado na Rua Dr. Pedro Zimmermann. A via chegou a ser interditada, mas o trânsito já foi liberado.

Testemunhas contaram ao Portal Alexandre José que o ataque ocorreu por volta das 11h, no momento da abertura do banco. Populares foram feitos reféns e mantidos de mãos dadas, como um escudo humano, enquanto os assaltantes carregavam o dinheiro. Veja:

Em outro ponto, pessoas acompanhavam à distância, em um posto de combustíveis, toda a movimentação e os disparos de arma de fogo, antes mesmo da chegada da Polícia Militar. Assista:

Por sorte, não houve feridos. Os criminosos estariam fortemente armados e teriam fugido em uma caminhonete Frontier de cor preta, em direção à Massaranduba, levando dois clientes e dois vigilantes da agência. O veículo já foi localizado na região, incendiado, e as vítimas foram liberadas.

A PM faz buscas, com o auxílio do helicóptero Águia, na tentativa de localizar os envolvidos, que trocaram de carro. Os suspeitos vestiam roupas pretas, toucas balaclava e estariam armados com fuzis. Em breve, mais informações.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: