InícioPolíciaVídeo: imagens mostram ação dos bandidos em assalto a banco na Itoupava...

Vídeo: imagens mostram ação dos bandidos em assalto a banco na Itoupava Central

Imagens captadas pelo circuito interno de segurança da agência do Bradesco, na Itoupava Central, mostram toda ação dos assaltantes na última sexta-feira (6), pela manhã. No vídeo, é possível ver os bandidos entrando no banco, por volta de 11h06, e agindo com violência. Fortemente armados, eles exigem que clientes e funcionários deitem no chão.

Enquanto alguns ficam na área dos caixas eletrônicos, outros entram no banco, quebram as portas de vidros, rendem as pessoas e conseguem acessar os cofres. Toda ação dos criminosos é rápida e, segundo testemunhas, tudo durou menos de cinco minutos. Em seguida, eles usaram as vítimas como escudo humano e fugiram em uma caminhonete. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Veja o vídeo:

Leia também:

Vítimas contam os momentos de terror vividos durante assalto a banco em Blumenau.

Vídeo: carro incendiado por assaltantes a banco é encontrado.

Vídeo: caminhonete usada por assaltantes a banco é flagrada trafegando na Itoupava Central

O assalto

Clientes e funcionários da agência bancária do Bradesco, localizada na Rua Dr. Pedro Zimmermann, na Itoupava Central, viveram momentos de terror na manhã desta sexta-feira (6). Uma quadrilha fortemente armada e, com todo bando encapuzado, invadiu o banco e fez todos de reféns por volta das 11h. A ação foi rápida, tudo aconteceu em menos de cinco minutos, segundo testemunhas.

As vítimas foram mantidas de mãos dadas, como um escudo humano, enquanto os assaltantes carregavam o dinheiro e fugiam em uma caminhonete. Os criminosos levaram dois clientes e dois vigilantes da agência. O veículo foi localizado na região, incendiado, e os reféns foram liberados. Por sorte, apesar do susto e da quantidade de tiros, ninguém se feriu.

Leia também:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: