A câmera de videomonitoramento de uma empresa, na Itoupava Central, flagrou a caminhonete usada pelos assaltantes a banco. O veículo trafega em alta velocidade por uma via quando o relógio do sistema de segurança marca 11h26, ou seja, minutos após o crime. O veículo foi encontrado horas depois abandonado e incendiado em um matagal. Veja nas imagens:
O assalto
Clientes e funcionários da agência bancária do Bradesco, localizada na Rua Dr. Pedro Zimmermann, na Itoupava Central, viveram momentos de terror na manhã desta sexta-feira (6). Uma quadrilha fortemente armada e, com todo bando encapuzado, invadiu o banco e fez todos de reféns por volta das 11h. A ação foi rápida, tudo aconteceu em menos de cinco minutos, segundo testemunhas.
As vítimas foram mantidas de mãos dadas, como um escudo humano, enquanto os assaltantes carregavam o dinheiro e fugiam em uma caminhonete. Os criminosos levaram dois clientes e dois vigilantes da agência. O veículo foi localizado na região, incendiado, e os reféns foram liberados. Por sorte, apesar do susto e da quantidade de tiros, ninguém se feriu.