InícioGeralTrânsito será alterado na Centro de Blumenau para o desfile de 169...

Trânsito será alterado na Centro de Blumenau para o desfile de 169 anos

Na manhã de segunda-feira, dia 2 de setembro, acontece o tradicional desfile alusivo ao aniversário de fundação de Blumenau. O evento está programado para iniciar às 9h30 e percorrerá toda a Rua XV de Novembro, no Centro. Por conta disso, o trânsito na região central sofrerá algumas alterações. Agentes de Trânsito do Seterb estarão presentes para orientar os motoristas. 

A Rua Marechal Floriano Peixoto, no trecho entre as ruas XV de Novembro e Curt Hering, terá o trânsito interrompido já no domingo, às 8h, para montagem do palco. A Rua XV de Novembro, onde o desfile será realizado terá o trânsito interrompido a partir das 7h de segunda, entre a Alameda Rio Branco e a Rua Amadeu da Luz.

A Rua Getúlio Vargas também ficará isolada para estacionamento dos ônibus e a faixa do lado esquerdo da Rua 7 de Setembro, entre a Alameda Rio Branco e o Supermercado Angeloni, ficará disponível para desembarque dos participantes do desfile.

A Alameda Rio Branco, entre as ruas 7 de Setembro e XV de Novembro, também ficará fechada para a concentração dos participantes. Para acessar a Beira-Rio, os motoristas deverão ir até a Fonte Luminosa e retornar pela Rua Alwin Schrader. A Rua das Palmeiras ficará interditada nos dois sentidos para concentração dos veículos motorizados do desfile.

As ruas transversais Paul Hering, Rodolfo Freygang, Professor José Ferreira da Silva e Namy Deeke ficarão abertas para o tráfego de veículos até o início do desfile. Quando iniciar o desfile e até o término dele, a Rua Amadeu da Luz ficará interrompida, com o trânsito sendo desviado para a Rua Paulo Zimmermann.

Reforço no transporte coletivo
Tendo em vista o possível aumento da demanda de usuários em virtude do desfile na Rua XV de Novembro, o transporte coletivo terá o reforço de 15 ônibus para a realização de viagens extras nas linhas troncais. Esses veículos ficarão estacionados nos terminais da Proeb e da Fonte e serão acionados antes e ao final do desfile, conforme comando da fiscalização.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading