Trânsito no centro de Gaspar sofre alterações por causa do Festival da Cerveja

Publicidade

Foto: Arquivo / Prefeitura de Gaspar

O trânsito de Gaspar começa a sofrer alterações por causa de mais uma edição do Festival da Cerveja. Nesta sexta-feira (13), desde as 7h, a Rua São Pedro está fechada para a passagem de veículos no trecho que vai da interseção com a Rua Coronel Aristiliano Ramos até o entroncamento com a Travessa Carlos Wehmuth, com previsão de liberação até o fim da tarde de domingo (15).

Ainda na noite de hoje, a partir das 18h30min, parte da Rua Coronel Aristiliano Ramos, da interseção com a Rua Augusto Beduschi até a Ponte Hercílio Deeke, estará interditada. Este trajeto será reaberto na madrugada de domingo. Os locais foram sinalizados pela Superintendência de Trânsito, mas, ainda assim, é importante que os motoristas redobrem a atenção. 

Festival da Cerveja 2019

O 2º Festival da Cerveja de Gaspar vai oferecer diversas atrações musicais com bandas de rock clássico, pop, folk, blues e MPB. Serão disponibilizados mais de 50 rótulos de dez cervejarias artesanais locais. O evento acontece nesta sexta-feira (13) e no sábado (14), na praça em frente à Prefeitura de Gaspar, com entrada gratuita. São esperadas cerca de 4 mil pessoas.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: