InícioPolíciaSuspeito foge após agredir a mulher e quebrar tudo dentro de casa,...

Suspeito foge após agredir a mulher e quebrar tudo dentro de casa, em Blumenau

O fato aconteceu na manhã deste domingo (29), na Rua Marcelino Cardoso, no bairro Água Verde, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada após denúncias que um homem estaria com uma faca no pescoço da companheira e a fazendo refém. Chegando ao local, as equipes da polícia encontraram a vítima no meio da rua. Ela informou que o marido havia fugido em direção ao matagal.

De acordo com o boletim da polícia, a mulher contou que o suspeito a agrediu com socos no rosto, deixando o olho esquerdo roxo e a boca machucada. O homem também quebrou tudo dentro de casa, danificou três TVs, uma porte de vidro e janelas.

A Polícia Militar ofereceu apoio à vítima e as filhas para levá-las a casa de parentes ou amigos. A mulher informou que se mudaria para a casa de uma conhecida e que a vizinha a levaria. Os policiais a orientaram a registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e Idoso.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) entrou no matagal para localizar o homem, mas até o momento o suspeito continua desaparecido. Qualquer informação, basta repassar no telefone 190.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading