InícioPolíciaSeis mulheres são vítimas de violência doméstica nas últimas horas em Blumenau

Seis mulheres são vítimas de violência doméstica nas últimas horas em Blumenau

Em menos de 12 horas, seis mulheres foram vítimas de violência doméstica, em Blumenau. A Polícia Militar atendeu a todos os casos neste domingo (8) e madrugada de segunda-feira (9) em várias regiões do município.

13h39 – Rua Marilândia, bairro Progresso

A vítima, de 30 anos, contou à polícia que o marido, de 33 anos, estava em casa bebendo e começou a ficar agressivo. O companheiro teria quebrado objetos dentro da residência. A mulher foi arrumar as malas para ir embora, quando o homem começou a agredí-la com chutes e ela conseguiu sair correndo pela rua e pedir ajuda. O suspeito ainda disse que iria atear fogo nas coisas dela. A PM foi até o imóvel, confirmou a embriaguez e o homem foi preso.

16h58 – Rua Hermann Barthel, bairro Velha

Neste caso, a Polícia Militar já havia ido até o local duas vezes durante o dia, mas os suspeitos acabavam fugindo em direção ao matagal e não eram encontrados. A jovem, de 26 anos, acionou a PM, pois os dois irmãos mais velhos, de 37 e 38 anos, estavam embriagados e ameaçando matá-la com uma faca e uma foice. A dupla ainda tentava agredir a vítima, mas familiares conseguiram impedir.

Na terceira vez que os policiais foram até a casa conversaram com os dois suspeitos. Porém, eles estavam alcoolizados e agressivos. A Polícia Militar informou que foi necessário usar spray de pimenta e algemas para conter os homens. A faca e a foice foram entregues à guarnição. Os dois foram presos e levados à delegacia.

17h05 – Rua Porcedônio Coutinho, bairro Itoupava Central

Uma adolescente, de 16 anos, acionou a Polícia Militar, após o namorado, de 23 anos, a agredir com uma mordida na mão e soco na cabeça, resultado de uma discussão. Segundo o relato da polícia, a jovem estaria usando o celular e o companheiro não gostou da atitude dela. Na chegada da guarnição, o suspeito não estava no local e o boletim de ocorrência foi registrado.

17h35 – Rua Alferes Júlio Sametzki, bairro Água Verde

Neste caso, o homem estava em casa embriagado e começou a pedir dinheiro para a companheira de 27 anos. Ela recusou e o companheiro bateu na mulher a agredindo com socos na cabeça, nos braços e na barriga. Após a briga, ele fugiu e não foi mais localizado. A polícia registrou o boletim de ocorrência contra o suspeito.

20h21 – Rua Serra do Mar, bairro Fortaleza Alta

Após uma discussão, um rapaz de 23 anos agrediu a namorada, de 19 anos. Segundo o relato da vítima, ele teria partido para cima dela, a segurou pelos braços, causando lesões no pulso direito, no braço esquerda e ainda ameaçou a companheira falando que a iria “quebrar toda” e a xingou com palavras de baixo calão. O homem foi detido e levado à delegacia.

1h01 – Rua Santa Anna, bairro Fortaleza

A vítima, de 37 anos, contou que o marido chegou em casa embriagado e, ao ser questionado sobre onde estava, o homem ficou agressivo, disse a ela que não interessava e a atacou com com um soco no rosto. A mulher ficou machucada no olho direito. Após a agressão, o suspeito fugiu e não foi mais encontrado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: