InícioGeralPRF flagra 29 motoristas trafegando pelo acostamento na BR-470

PRF flagra 29 motoristas trafegando pelo acostamento na BR-470

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na manhã desta terça-feira (3), na BR-470, 29 motoristas trafegando pelo acostamento da rodovia federal. Devido a obras de recapeamento, a região de Indaial está com sistema “pare e siga”, o que tem causado filas.

Os “apressadinhos” acabaram optando por usar o acostamento para transitar e tentar ultrapassar quem estava parado na fila, mas os agentes da PRF flagraram a situação.

O motoristas foram autuados no artigo 193 do Código Nacional de Trânsito, que trata de quem trafega pelo acostamento. A atitude é considerada uma infração gravíssima, com multa no valor de 880,41 reais e sete pontos na carteira nacional de habilitação (CNH).

Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com