InícioDestaquePolícia confirma sexta morte em acidente na SC-418

Polícia confirma sexta morte em acidente na SC-418

A Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina confirmou a morte de mais uma vítima, a sexta do acidente registrado no fim da tarde desta quinta-feira (12) na SC-418, em Campo Alegre.

A vítima, que chegou a ser levada a um hospital, também era uma das passageiras do automóvel, Chevrolet Spin, que pertence a Secretaria de Saúde de Santa Cecília, município do Planalto Serrano. As demais vítimas fatais morreram ainda no local do acidente.

O carro retornava de uma viagem a cidade de Joinville. Chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a batida. Até o momento, somente a identidade do motorista foi confirmada por familiares. Trata-se de Alaor Rodrigues, morador de Santa Cecília e funcionário da prefeitura.

As outras vítimas fatais são mulheres e eram passageiras do veículo. Todos os mortos estavam no automóvel, que tem capacidade para sete pessoas. O motorista do caminhão teve ferimentos leves. Não há mais nenhuma vítima do acidente hospitalizada.

Fotos: IGP / Divulgação

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading