Polícia Civil prende suspeito de assediar crianças em Blumenau

Publicidade

Foto: Marcos Fernandes/Portal Alexandre José

A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta terça-feira (10) o suspeito de assediar crianças, em Blumenau. A prisão aconteceu na Rua 7 de Maio, no bairro Itoupava Norte. Segundo testemunhas, o homem, de 41 anos, estaria em um carro vermelho, com teto solar, perto da Escola Professora Adelaide Starke importunando crianças entre 10 e 12 anos e uma professora.

Mães e pais das vítimas foram até a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher, e ao Idoso (DPCami), no bairro Velha, para prestar depoimento sobre o caso. O suspeito está detido no local e será ouvido pelo delegado David Sarraf. Segundo as investigações, o homem estaria rondando a escola há cerca de uma semana. Ele espera as vítimas passarem e começa com os atos libidinosos.

Em um grupo de WhatsApp, uma das mães, que não será identificada, fez um alerta: “hoje ao sair da escola às 11h15, em frente a nossa casa, na Rua 7 de Maio, esse desgraçado encostou o carro se masturbando e tentou por minha filha para dentro do carro. Como ela começou a gritar e chorar ele arrancou com o carro, sem dar tempo de algum adulto chegar a ver o rosto dele ou a placa.”

Foto: Reprodução

Veja também: delegado fala sobre prisão do suspeito de assediar crianças em Blumenau

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: