Planalto deixa pré-confirmada participação de Bolsonaro na abertura da Oktoberfest

Publicidade

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

A Prefeitura de Blumenau se prepara para receber o presidente da república na abertura da 36ª Oktoberfest. O Palácio do Planalto deixou pré-agendada a visita de Jair Bolsonaro à cidade em 09 de outubro – primeiro dia da festa. O Exército Brasileiro, por meio do 23º Batalhão de Infantaria (BI), já teria sido comunicado.

De acordo com a assessoria de imprensa do município, a equipe do gabinete do prefeito Mário Hildebrandt recebeu uma ligação de Brasília na passagem dos 169 anos de Blumenau, justificando a ausência do presidente Bolsonaro nas festividades de setembro, porém informando a viagem a Santa Catarina no próximo mês.

O presidente licenciou-se do cargo no último domingo (8) para submeter-se a uma cirurgia de tratamento de uma hérnia incisional na região do abdome. Foi a quarta operação pela qual ele passou desde que sofreu uma facada, em setembro do ano passado, durante a campanha eleitoral.

Bolsonaro permanece internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e deve voltar a assumir a função na próxima terça-feira (17). Em sua agenda, está programada uma viagem a Nova York para participar da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Colaboração: Agência Brasil

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: