Um motorista embriagado deu trabalho para a Polícia Militar, em Indaial. Além de dirigir sob efeito de álcool, o condutor desacatou a guarnição, tentou agredir um policial e xingou os agentes de segurança de “safados”. O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso e levado à delegacia.
Os policias resolveram parar o veículo VW/Santana porque perceberam que ele estava com a placa traseira parcialmente apagada. Durante a abordagem, foi percebido um cheiro forte de bebida por parte do motorista. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 0,49 mg/l, ou seja, índice criminal.
Diante do flagrante, o condutor foi preso por embriaguez ao volante, porém, enquanto aguardavam a chegada do guincho para fazer a remoção do carro, o homem começou a falar palavras irônicas e demonstrou sarcasmo com a PM. Os policiais então resolveram colocar o homem no compartimento da viatura.
Porém, houve reação. De acordo com a PM, um dos policiais foi empurrado com uma das mãos pelo suspeito e, por isso, foi necessário o uso de força física para contê-lo. Já dentro da viatura, o motorista ainda desacatou a guarnição, chamando os policiais de “safados”. Ele foi conduzido à delegacia da Comarca de Indaial.