InícioDestaqueMassa falida do Grande Hotel, em Blumenau, já tem um novo proprietário

Massa falida do Grande Hotel, em Blumenau, já tem um novo proprietário

Lindomar Vasconcelos e a esposa Carla no ato de posse. Foto: Jamille Cardoso / Portal Alexandre José

Agora é oficial: um empresário da região Norte do Brasil é o novo proprietário da massa falida do Grande Hotel, no centro de Blumenau. Após a proposta do vencedor do último pregão realizado no dia 15 de agosto ter sido considerada inexistente, o segundo colocado assumiu o imóvel e já efetuou o pagamento da entrada. O ato de posse ocorreu na manhã desta terça-feira (3).

O comprador é Lindomar Vasconcelos, dono da rede de hotéis Oscar, que tem uma unidade em Porto Velho (RO) e outra no estado do Ceará, no Nordeste. O investidor depositou R$ 2 milhões referentes à entrada da compra na semana passada, logo após a notificação da Justiça. O restante do valor deve ser pago em 72 parcelas, até chegar ao preço final de R$ 14.000.100,00.

Em entrevista à equipe do Portal Alexandre José, Vasconcelos disse que frequenta a região de Blumenau a cerca de 40 anos para adquirir malha, pois também possui uma confecção. Em uma dessas viagens, surgiu o interesse pelo antigo Grande Hotel e ele resolveu entrar na negociação. “Vamos manter o empreendimento como um hotel, inclusive ampliando a quantidade de leitos”, afirmou.

Reforma total

Após o ato de posse, que ocorreu na presença do administrador judicial da massa falida, Gilson Sgrott, e do advogado do empresário, Angelito José Barbieri, começam os estudos para a reforma do prédio, localizado na esquina da Rua XV de Novembro com a Alameda Rio Branco. A expectativa é que os trabalhos de revitalização do imóvel sejam iniciados em janeiro de 2020.

Imagem do Oscar Hotel Executive em Porto Velho (RO). Foto: Divulgação

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: