InícioGeralHospital Santa Isabel completa 110 anos com programação especial em Blumenau

Hospital Santa Isabel completa 110 anos com programação especial em Blumenau

O Hospital Santa Isabel completa 110 anos de atividades prestadas em Blumenau nesta sexta-feira (4). Para celebrar a data, a casa de saúde, localizada no Centro da cidade, programou uma semana repleta de ações especiais. Serão homenagens, missas e Sessão Especial da Assembleia Legislativa em no município. A programação é aberta ao público. Veja:

Terça-feira (1/10)

A partir das 15h, acontece a Missa Especial de aniversário da instituição. Ministrada pelo Capelão Fabian Capistrano e pelo Bispo Dom Rafael Biernaski, a cerimônia será de agradecimento pelas bençãos recebidas ao longo dessas 11 décadas de atuação e desenvolvimento da medicina no Vale do Itajaí. Também serão homenageados colaboradores do hospital. A Missa acontece na Capela do Hospital Santa Isabel e é aberta à comunidade.

Quinta-feira (3)

O gerente executivo de Educação Corporativa, Fernando Cesar Cardoso, ministra a palestra “Vivendo uma Missão e Desenvolvendo um Propósito”. A palestra é aberta à comunidade e acontecerá às 19h15 no Himmelblau Palace Hotel, no Centro. O ingresso simbólico custa um quilo de alimento, doado à Associação Assistencial Lar Betânia – o alimento deverá ser entregue no dia da palestra. As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de outubro, pelo e-mail cocien@santaisabel.com.br, com nome completo e CPF. 

Sexta-feira (4)

No aniversário do HSI, às 10h, haverá apresentação da Banda do 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau. Será no pátio interno do hospital. As equipes multidisciplinares se organizam para que os pacientes tenham condições de assistir ao espetáculo. Os colaboradores também vão se revezar para prestigiar a homenagem.

Também neste dia, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina vai realizar uma Sessão Especial em homenagem ao Hospital Santa Isabel. A comunidade poderá participar, mas é necessário confirmar presença pelo e-mail dirgeral@santaisabel.com.br. Com deputados estaduais e demais representantes políticos da região, a Alesc irá homenagear colaboradores, entidades e instituições que auxiliam no trabalho do Hospital Santa Isabel.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading