Homem vai preso após furtar produtos em bar e society na Ponta Aguda

Publicidade

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (13), um homem que teria arrombado um estabelecimento comercial, em Blumenau. O flagrante aconteceu por volta da 1h35min, quando o suspeito caminhava pela Rua Itajaí, no Vorstadt, e foi flagrado pelas câmeras de monitoramento da PM.

O que chamou a atenção dos policiais que estavam na central de monitoramento foi a imagem do pedestre carregando um saco de lixo. Ao fazer a abordagem, os agentes de segurança perceberam que havia dentro da sacola: oito pacotes de salgadinho, seis picolés, seis achocolatados, além de R$ 59,75 em cédulas e moedas.

Num primeiro momento, o suspeito alegou que encontrou os produtos o lixo e que o dinheiro era resultado do trabalho de flanelinha, nas proximidades da Vila Germânica. Porém, a viatura fez buscas na região e constatou o arrombamento de um bar e Society, localizado no bairro Ponta Aguda.

O comércio teve o portão e a porta arrombados. No local, foi encontrada uma barra de ferro, com cerca de 20 centímetros de comprimento, que teria sido utilizada para cometer o crime. O proprietário do bar esteve no local e reconheceu os objetos furtados. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: