InícioPolíciaHomem com tornozeleira eletrônica enrolada em papel alumínio é preso por tráfico,...

Homem com tornozeleira eletrônica enrolada em papel alumínio é preso por tráfico, em Blumenau

Após denúncias de tráfico de drogas na região do bairro Testo Salto, a Polícia Militar foi até o local fazer rondas preventivas pela Rua Jacob Schaeffer. Um suspeito, assim que viu a viatura da PM, tentou fugir, mas acabou sendo abordado. Os policiais foram até a casa dele e viram, em cima de uma mesa, cocaína e uma balança de precisão.

Além disso, havia uma mulher na residência. No imóvel, os militares apreenderam 119 maços de cigarros, cerca de seis quilos de maconha, 16 gramas de cocaína, R$ 2.300 mil em dinheiro e material usado para embalar os entorpecentes.

De acordo com o boletim, o homem, de 28 anos, já tem 10 passagens pela polícia e usava uma tornozeleira eletrônica enrolada em papel alumínio para tentar bloquear o sinal. A jovem, de 25 anos, tem quatro boletins de ocorrência. O casal foi preso e encaminhado à Central de Polícia. Tudo aconteceu por volta das 19h50 desta quarta-feira (4).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: