Divulgadas as identidades das vítimas de acidente na SC-418

Publicidade

Foto: Prefeitura de Santa Cecília

A Prefeitura de Santa Cecília, município do Planalto Serrano, identificou as seis vítimas de um gravíssimo acidente registrado na SC-418, na quinta-feira (12). A batida aconteceu no quilômetro 53 da rodovia no município de Campo Alegre, e envolveu um caminhão e um automóvel, Chevrolet Spin.

Era por volta de 17h30 quando os dois veículos bateram de frente. Todos os mortos estavam no carro que pertence a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cecília. Chovia forte no momento da batida e isso pode ter contribuído para o acidente.

As vítimas eram todos de Santa Cecília. Morreram o motorista, uma agente de Saúde, uma enfermeira e três pacientes que foram para uma consulta em Joinville.

Confira a nota oficial da Prefeitura de Santa Cecília:

“É com consternação que a prefeita Alessandra Garcia, em nome da Prefeitura de Santa Cecilia, lamenta o trágico acidente que vitimou o Sr. Alaor Rodrigues (Belau), Beatriz Pereira dos Santos, Cleni Salete Izotton, Maria Antônia Alves de Gois, Elosa de Gois e Edna Ribeiro, ocorrido na tarde desta quinta-feira, 12 de setembro, na SC 418, próximo limite de São Bento do Sul com Campo Alegre. Ao mesmo tempo se solidariza com as famílias e amigos de todos os envolvidos neste trágico acidente pelas irreparáveis perdas. O horário da chegada dos corpos na cidade de Santa Cecília está marcado para esta sexta-feira (13) às 12h, o velório coletivo será no Ginásio Municipal Aristeu Fernandes e o sepultamento no Cemitério Municipal, horário será divulgado posteriormente.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: