Tamara Silva Lunardello, de 25 anos, recebeu alta do Hospital Santa Isabel na tarde desta segunda-feira (9). Ela era uma das ocupantes do carro que caiu em uma lagoa, no bairro Itoupava Central, no dia 30 de agosto. A jovem foi encaminhada em estado grave pelo helicóptero Arcanjo-03 à unidade de saúde. Os cinco amigos iriam almoçar no pesque-pague. O motorista do Polo perdeu o controle da direção e o automóvel foi em direção à água.
Outras duas mulheres, de 25 e 32 anos, continuam internadas no Hospital Santo Antônio. A mais velha já respira sem a ajuda de aparelhos, está estável e com melhora progressiva da saúde. A mais nova, respira normalmente e está na clínica médica, com melhora no estado de saúde, informou a assessoria de imprensa do Santa Isabel.
O acidente
O carro caiu na lagoa, dentro de um pesque-pague, no início da tarde de sexta-feira (30), no bairro Itoupava Central. O acidente aconteceu por volta das 12h35min, na propriedade localizada na Rua Gustavo Zimmermann. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local, além do helicóptero Arcanjo-03
De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção do veículo. O grupo de amigos teria ido almoçar no restaurante do estabelecimento. Dos cinco passageiros, dois ficaram em estado de choque. Duas mulheres foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio e uma ao Santa Isabel.