Carro despenca em ribanceira e mata menino de 9 anos em Botuverá

Publicidade

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Erick Luiz Dalsegio, de nove anos, morreu vítima de um grave acidente em Botuverá no meio da tarde desta terça-feira (10). O carro em que ele estava despencou de uma ribanceira com cerca de 20 metros perto da casa da família, no bairro Águas Negras, às margens do Rio Itajaí-Mirim. O helicóptero Arcanjo-03 chegou a ser chamado para prestar atendimento à ocorrência.

Os bombeiros de Brusque também foram acionados para atender a criança. Segundo os socorristas, o carro estava estacionado em uma área íngreme da rua, o menino ocupava o banco da frente, pois teria ido buscar algo. De repente, o veículo começou a andar sozinho, já que o menino teria acidentalmente soltado o freio de mão, e desceu o barranco.

Na queda, Erick foi arremessado pela janela e caiu por cima do automóvel perto da margem do rio com várias fraturas. Por cerca de 50 minutos os bombeiros tentaram diversas vezes reanimar a vítima, mas a criança não resistiu aos ferimentos. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado para recolher o corpo.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: