Adolescente atropelado por carro de vereador na BR-470 recebe alta do hospital

Publicidade

Foto: Reprodução

Recebeu alta do Hospital Santa Isabel, nesta terça-feira (10), o adolescente de 16 anos atropelado pelo carro de um vereador na BR-470, em Ascurra, no dia 17 de agosto. O rapaz conduzia uma bicicleta que foi atingida pelo veículo, próximo ao quilômetro 91 da rodovia federal. O carro envolvido na batida fugiu e o motorista não prestou socorro. A vítima sofreu um grave ferimento na cabeça.

Investigações

Na segunda-feira, dia 19 de agosto, o vereador Acindino Mafra (MDB), suspeito de ter se envolvido no atropelamento, se colocou à disposição da Polícia Civil. Na época, a Polícia Civil analisava imagens de uma câmera, que teria gravado a movimentação do parlamentar horas antes do acidente.

Nas cenas, é possível ver um homem, que caminha em direção ao veículo com as mesmas características do automóvel envolvido na colisão, às 18h16min. O motorista parece ter dificuldades para abrir a porta, demora alguns segundos para dar a partida e depois vai embora. De acordo com as investigações, o condutor saiu de um bar. Veja as imagens:

O delegado Ronnie Esteves, responsável pelas investigações, informou que um inquérito foi aberto assim que surgiram os indícios de que o motorista do carro poderia estar embriagado. O veículo foi recolhido mediante um mandado de busca e apreensão e deve passar por perícia.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: