InícioDestaqueAcidente entre carro e caminhão deixa seis mortos na SC-418

Acidente entre carro e caminhão deixa seis mortos na SC-418

Atualização às 20h54 – A Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv) confirmou a morte de seis pessoas em um acidente gravíssimo registrado na tarde desta quinta-feira (12), no quilômetro 53 da SC-418, em Campo Alegre.

A colisão foi entre um caminhão e um automóvel, Chevrolet Spin. Era por volta de 17h30 quando os dois veículos bateram de frente. Chovia forte no momento da batida e isso pode ter contribuído para o acidente.

Todos os mortos estavam no automóvel, que pertence a Secretaria de Saúde de Santa Cecília, município do Planalto catarinense. O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves. A pista está interditada, e o Instituto Geral de Perícias (IGP) está no local realizando os procedimentos cabíveis.

Fotos: São Bento Notícias

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: