2º Festival da Cerveja de Gaspar acontece na próxima sexta e sábado

Publicidade

Música, gastronomia e muita animação prometem marcar a segunda edição do Festival da Cerveja de Gaspar. O evento acontece nos dias 13 e 14 de setembro, na Praça da Prefeitura, com entrada gratuita, com dez cervejarias artesanais e apresentações ao vivo.

Entre as atrações musicais, os visitantes poderão conferir bandas de rock clássico, pop, folk, blues e MPB. Na área cervejeira, serão disponibilizados mais de 50 rótulos de cervejarias artesanais locais. De acordo com a organização, a grande novidade deste ano é a gastronomia.

“Em conjunto com a CDL, avaliamos a necessidade de melhorar a experiência gastronômica do festival, por isso, este ano teremos um restaurante, com um cardápio variado, estrutura coberta e que atenda melhor os visitantes”, explica o diretor de turismo, Norberto Mette.

São esperadas cerca de 4 mil pessoas nos dois dias de evento: sexta-feira e sábado. Estarão presentes as cervejarias Schornstein, Das Bier, Alles Blau, Zehn Bier, Cervejaria Blumenau, Al Fero Birrificio, Cervejaria Barracão, Blauer Berg Cervejaria, Wurststrassen e Kiezen Ruw.

Fotos: Arquivo / Prefeitura de Gaspar

Trânsito

O trânsito nos dias do festival sofrerá alterações. A Rua Coronel Aristiliano Ramos terá o tráfego de veículos interrompido da Rua Vereador Augusto Beduschi até próximo à Ponte Hercílio Deeke.

Também terá o trânsito modificado a Rua São Pedro, do entroncamento com a Rua Coronel Aristiliano Ramos até o início da Travessa Carlos Wehmuth. O departamento de trânsito providenciará a sinalização e orientação necessária aos motoristas. 

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: