Oktoberfest 2019 oferecerá cerca de 2.500 vagas de trabalho temporário

Publicidade

Foto: Júlia Vanderlinde / Portal Alexandre José

Com a 36ª edição da Oktoberfest Blumenau chegando, as vagas de empregos temporários para prestação de serviços no evento já estão sendo disponibilizadas. O Parque Vila Germânica estima que serão oferecidas mais de 2.500 vagas de trabalho.

Para as vagas referentes à alimentação e ao atendimento do público, cada empresa fará sua própria seleção. De acordo com a assessoria de imprensa da festa, o Senac já deu início ao processo de contratação. Sobre o restante dos estabelecimentos, ainda não há informações oficiais.

As vagas de brigadista, segurança e limpeza estarão disponíveis no Sine Blumenau somente no próximo mês. Também em setembro, a partir do dia 3, a DP Empresarial fará o processo seletivo para empresa Imply, que é responsável pelas vagas de caixa e controle de acesso.

Ingressos

Os ingressos para festa já estão sendo vendidos diretamente pelo site oficial da Oktoberfest Blumenau. Além disso, as inscrições para a realeza da próximo ano já estão abertas e podem ser feitas também pelo site da festa.O evento inicia no dia 9 de outubro e segue até o dia 27.

PUBLICIDADE

 

2 Comentários em Oktoberfest 2019 oferecerá cerca de 2.500 vagas de trabalho temporário

    • Conforme informado na reportagem, apenas o SENAC está contratando neste momento. As demais empresas farão a seleção no mês de setembro

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: